30 março 2011

Gangorra!

Eu ainda toprocurando um estilo meu de finalização...e principalmente de traço...
Ainda sou muito inconsistente...sei lá...ainda num consigo fazer as coisas como eu quero mesmo...
Tenho muito oq treinar ainda....definitivamente.

Mais eu gostei desse!
Hêeeeee!!!!

É nóis!

P.S: enquano eu tavapostando esse meu post meio depre, o autor da coluna q eu islustrei com esse desenho, acabou de vir na minha mesa e elogiar meu desenho!
hahahhahaha
a gente nem sempre é tão ruim qto pensamos!
fica a msg positiva aí!
hahahahaha

que mundo maluco...que mundo maluco....

3 comentários:

  1. Cara acho o maximo seus desenhos.
    poxa voce podia colocar mais comentarios neles.
    tipo qual o assunto da arte ou mesmo a cronica que o insentivou a desenhar tal coisa.
    parabens!

    ResponderExcluir
  2. é verdade...mas eu posto geralmente com pressa..pq posto do tranalho..hehehe...se eu demorar perco o busao!
    xD

    ResponderExcluir
  3. rs...
    se quer levar o site pra frente é interessante.
    procura no google o google anuncia em seu site e paga por clics a vce.

    ResponderExcluir